Quarta, 04 de Agosto de 2021 13:30
83 9-9305-2845
Saúde ÚLTIMAS INFORMAÇÕES

Problemas Cardíacos: Prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir será transferido para o Incor em São Paulo

Segundo sua esposa, a deputada Dra. Paula (PP), as complicações não são mais pelo Coronavírus, mas por problema cardíaco.

16/06/2021 14h28 Atualizada há 2 meses
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Prefeito irá à São Paulo para tratamento cardíaco. (Foto: Divulgação)
Prefeito irá à São Paulo para tratamento cardíaco. (Foto: Divulgação)

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), será transferido na manhã desta quinta-feira (17) para o hospital Incor, em São Paulo. 

De acordo com a esposa dele, a deputada Dra. Paula, a situação de José Aldemir se agravou devido aos problemas cardíacos que ele possui. “O problema não é nem mais por conta da covid-19 e sim por contra dos problemas cardíacos que ele tem, como o marcapasso e desfibrilador. Por conta disso, a saturação começou a cair”, disse.

Na noite dessa quarta-feira (16), Dra. Paula divulgou em suas redes sociais que o marido havia sido intubado e que já estava tudo preparado para a transferência dele. “Boa noite a todos, estou comunicando aos companheiros e companheiros, que Zé Aldemir acaba de ser entubado e amanhã de manhã (já está tudo acertado), estarei levando ele para o Hospital em São Paulo. Vamos continuar nas orações. O problema dele já nem é o coronavírus, mas cardíaco, ele tem problemas do marcapasso e desfibrilador e a saturação começou a cair”, escreveu.

O prefeito de Cajazeiras foi internado no último sábado (12) em um hospital particular de João Pessoa. Dois dias antes, na quinta-feira (10), ele testou positivo para o vírus, estava se recuperando em casa, mas precisou ser internado para usar medicação endovenenosa.

Leia também: Com Covid-19, José Aldemir se afastará do cargo na Prefeitura de Cajazeiras

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sousa - PB
Atualizado às 13h10 - Fonte: Climatempo
33°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 35°

32° Sensação
16.8 km/h Vento
30.8% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (05/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens
Sexta (06/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens