Quarta, 24 de Junho de 2026
20°C 36°C
Sousa, PB
Publicidade

Aldeone Abrantes acusa arbitragem de “armar” em jogo contra o Campinense

Ele chamou ainda a equipe de arbitragem de “quadriha” e afirmou que eles não votariam a apitar no futebol paraibano.

Por: Redação Fonte: Polêmica Paraíba
15/01/2019 às 09h44 Atualizada em 15/01/2019 às 16h21
Aldeone Abrantes acusa arbitragem de “armar” em jogo contra o Campinense

O presidente do Sousa Aldeone invadiu a partida entre Sousa e Campinense, pela primeira rodada do Campeonato Paraibano de 2019 no ultimo domingo (13). Ele entrou em campo no intervalo do jogo para reclamar da arbitragem.

“Para que trazer juiz de fora? Prejudicou o Sousa os 90 minutos. Foi tudo armado aqui para tomar, isso é uma safadeza. O Ministério Público tem que intervir no futebol da Paraíba. Estão maquiando, trazendo árbitro de fora, só que o esquema está funcionando. Tem que o Ministério Público intervir no futebol da Paraíba, esbravejou.”

Ele chamou ainda a equipe de arbitragem de “quadriha” e afirmou que eles não votariam a apitar no futebol paraibano.

“Vocês são uns ladrões, uma quadrilha, uns filhos da p*ta, aqui vocês não votam.”

Aldeone não se mostrou reocupado com uma possível punição e voltou a dizer que o jogo foi “roubado”

“Ele pode punir quem ele quiser, por mim tanto faz. Se eu ficar aqui, vão me roubar como me roubaram esses dias todos. Me roubaram hoje, todo mundo viu. Ele vai me punir, e vai acontecer o que com ele? Vai abandonar o futebol? Ele vai ser preso? Ele pode me punir. O diretor da Federação pegou a bola e deu para o Campinense bater a falta.”

Após a confusão o presidente do Sousa foi ao Twitter reclamar novamente da arbitragem do jogo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.