Terça, 22 de janeiro de 2019
83 9-9601-8376
Paraíba

11/01/2019 às 14h47 - atualizada em 11/01/2019 às 14h52

Redação

João Pessoa / PB

Caminhão perde controle em rodovia e dois trabalhadores morrem presos nas ferragens
O grave acidente deixou dois trabalhadores presos nas ferragens. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local. ​
Caminhão perde controle em rodovia e dois trabalhadores morrem presos nas ferragens
Ainda não se sabe os motivos que levaram o caminhoneiro a perder o controle do veículo.​ (Foto: Arquivo)

Um caminhão cor verde, placa LWK 6540, Sousa PB, perdeu o controle e capotou na serra de Pinturas, zona rural do município de Pilões. O grave acidente deixou dois trabalhadores presos nas ferragens. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local. 


A população do local acionou duas ambulância do Samu,  e outras três do Corpo de Bombeiros já estão no local realizando o socorro das vítimas. 


Ainda não se sabe os motivos que levaram o caminhoneiro a perder o controle do veículo.


Segundo informações preliminares, os trabalhadores morreram esmagados pelas portas do caminhão que capotou. 

FONTE: Click PB

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
Copyright © 2019 :: Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo do Debate Paraíba e suas subdivisões. Proibida reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei