Terça, 19 de março de 2019
83 9-9601-8376
Internacional

09/01/2019 às 20h11 - atualizada em 09/01/2019 às 20h22

Redação

João Pessoa / PB

ONGS de direitos humanos afirmam que Maduro torturou militares
Relatório da Human Rights Watch e do Fórum Penal cita espancamentos, asfixiamento e choques elétricos. Governo não respondeu a pedido de comentário.
ONGS de direitos humanos afirmam que Maduro torturou militares
Presidente venezuelano Nicolas Maduro - Miguel Gutiérrez / EFE / 9/1/2019

Em um relatório publicado hoje, 9 de janeiro de 2019, foi denunciado que as forças de segurança da Venezuela tem detido e torturado dezenas de militares acusados de não apoiar o governo, em alguns casos os familiares dos militares também sofriam as agressões;


O relatório da Human Rights Watch e da organização venezuelana Fórum Penal, pedem que a Corte Penal Internacional investigue o governo da Venezuela por supostos crimes contra a humanidade.

FONTE: Da Redação

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
Copyright © 2019 :: Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo do Debate Paraíba e suas subdivisões. Proibida reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei