Sábado, 19 de Junho de 2021 02:46
83 9-9305-2845
Política SEM PAPAS NA LINGUA

Ricardo Coutinho volta a detonar João Azevêdo, chama governador de fraco e traidor, e anuncia candidatura ao senado

O ex-governador afirma que deu toda confiança a João Azevêdo e foi traído.

08/06/2021 18h37 Atualizada há 1 semana
Por: Redação Fonte: Jucélio Almeida
O ex-governador afirma que deu toda confiança a João Azevêdo e foi traído. (Foto: Reprodução).
O ex-governador afirma que deu toda confiança a João Azevêdo e foi traído. (Foto: Reprodução).

O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, foi entrevistado na tarde desta terça-feira, 08, por Cláudio Nepó, radialista de Itaporanga. Na entrevista, o ex-governador afirmou ser candidato ao senado nas próximas eleições.

“Eu serei candidato ao senado a não ser que dentro desse olhar que  o presidente Lula trás e tal. Mas eu  vou conversar com ele e com outros companheiros. Na verdade eu gostaria de enfrentar esse João Azevedo num debate, olhando no olho dele, embora ele olhe pro chão. É um cabra que não sustenta nem o olhar, imagine a palavra. Perguntar a ele porque ele perseguiu tantos companheiros, que fizeram dele de um desconhecido a governador do Estado”, disse.

Leia também: Governador da Paraíba retira R$ 2,8 milhões do Centro de Reabilitação de Sousa

O ex-governador afirmou que teria o maior prazer em disputar o governo do estado, mas as circunstâncias do Brasil requer que a Paraíba tenha uma voz com estatura e coragem o suficiente para representar o povo.

Sobre João Azevêdo

O ex-governador afirma que deu toda confiança a João Azevêdo e foi traído: “O Estado encolheu com João Azevêdo. Encolheu por falta de politica, falta de respeito ao projeto. Ele traí o Governo, traiu a todos. Traiu porque é um cara fraco. Um cara que não olho no olho de ninguém, olha pra baixo. Infelizmente eu não conseguir ver isso a tempo”, disse Ricardo.

Leia mais: OPINIÃO: A aglomeração do João! - Por Cristiano Rodrigues

Inelegibilidade

No dia 26 de maio, o  TSE rejeitou os embargos de declaração apresentados pela defesa do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) e manteve a inelegibilidade do socialista por oito anos. Com a confirmação da decisão, Coutinho poderá ficar de fora das disputas eleitorais em 2022.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sousa - PB
Atualizado às 02h42 - Fonte: Climatempo
22°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 32°

22° Sensação
11.2 km/h Vento
81.4% Umidade do ar
90% (2mm) Chance de chuva
Amanhã (20/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 32°

Sol e Chuva
Segunda (21/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.