Segunda, 20 de Setembro de 2021
31°

Poucas nuvens

Sousa - PB

Policial CONTRABANDO

Vídeos: Agentes da PRF apreendem carga de cigarros contrabandeados avaliada em 2 milhões de reais em Cajazeiras

Ao todo, foram encontrados 400 mil maços de cigarros de origem paraguaia transportados em um caminhão.

08/06/2021 às 17h58 Atualizada em 09/06/2021 às 15h34
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Compartilhe:
Ao todo, foram encontrados 400 mil maços de cigarros de origem paraguaia transportados em um caminhão (Foto: Divulgação PRF)
Ao todo, foram encontrados 400 mil maços de cigarros de origem paraguaia transportados em um caminhão (Foto: Divulgação PRF)

Na tarde desta terça-feira (8), uma ação realizada pelos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), resultou na apreensão de uma carga que transportava cerca de 400 mil maços de cigarros contrabandeados, após ser feita uma abordagem a um caminhão no município de Cajazeiras, interior da Paraíba.

Durante patrulhamento, os agentes observaram o caminhão transitando em alta velocidade, sendo dado ordem de parada. O condutor do carro parou o veículo e logo em seguida tentou foragir a pé, sendo perseguido e alcançado alguns metros depois.

Os policiais questionaram ao condutor o motivo para a tentativa de fuga e ele informou que estava transportando cigarros. Ao ser feita uma averiguação na carga, foram encontradas 800 caixas, equivalentes a 400 mil maços de origem paraguaia, avaliada em um montante de mais de R$ 2 milhões.

O suspeito de 37 anos foi detido e encaminhado à sede da Polícia Federal em Patos com a carga apreendida, a qual responderá pelo crime de contrabando.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.