Sexta, 31 de Julho de 2026
19°C 35°C
Sousa, PB
Publicidade

Arcrebiano se irrita ao responder pergunta de Fátima Bernardes sobre novo romance e desabafa: “É muito chato”

Ao ser perguntando pela apresentadora sobre o assunto, ele reclamou da cobrança em relação à sua vida pessoal.

Por: Redação Fonte: Metropolis
08/06/2021 às 17h19
Arcrebiano se irrita ao responder pergunta de Fátima Bernardes sobre novo romance e desabafa: “É muito chato”
Ao ser perguntando pela apresentadora sobre o assunto, ele reclamou da cobrança em relação à sua vida pessoal. (Foto: Reprodução).

O ex-BBB e No Limite Bil Araújo não gostou de ser questionado sobre um possível romance com Carol Peixinho, no Encontro com Fátima Bernardes, nesta terça-feira (8/6). Ao ser perguntando pela apresentadora sobre o assunto, ele reclamou da cobrança em relação à sua vida pessoal.

“Não tem essa de shipp [torcida dos fãs], eu posso decidir… E não pela internet. É muito chato. A gente não gira em torno da internet”, disparou.

De acordo com ele, sua ida ao No Limite teve saldo positivo: “Foi uma superação enorme e estou bastante feliz em ter participado do programa”. No entanto, os shippers deixam Bil um tanto desconfortável. “Lá dentro não teria como acontecer esse casal. Aqui fora, não passou de amizade – eu e Peixinho. Quando eu namorar, todo mundo vai saber. Não vou esconder”, disse ele, esquivando-se sobre a possibilidade de algum shipper vingar. “Não tenho que responder por outras pessoas.”

Ele também deu explicações sobre o momento em que decidiu avisar os outros companheiros de equipe de que poderia ser eliminado. “Eu pensei muito bem no que eu falaria, eu estava pensando tribo, eu estava pensando na galera, não só em mim”, justificou ele que viveu dificuldades com a alimentação.

Eliminado do reality de resistência nessa segunda-feira, Bil pediu para sair da competição e chegou a afirmar a companheiros que não estava plenamente dentro do jogo, o que motivou os votos que ele recebeu em seu último episódio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.