Domingo, 01 de Agosto de 2021 03:39
83 9-9305-2845
Cidades SERTÃO

Governo do Estado faz mudança na Gerencia Regional do Rio do Peixe da CAGEPA, em Sousa

O engenheiro Sérvio Túlio, que até então estava à frente da Subgerência de Obras da Espinharas, agora responde pela Regional do Rio do Peixe.

07/06/2021 19h13 Atualizada há 2 meses
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
O engenheiro Sérvio Túlio, que até então estava à frente da Subgerência de Obras da Espinharas, agora responde pela Regional do Rio do Peixe. (Foto: Reprodução).
O engenheiro Sérvio Túlio, que até então estava à frente da Subgerência de Obras da Espinharas, agora responde pela Regional do Rio do Peixe. (Foto: Reprodução).

O diretor presidente da Cagepa, Marcus Vinícius Neves, empossou os novos gerentes regionais Sérvio Túlio Cavalcanti e Walace Medeiros de Oliveira, em duas solenidades: uma realizada remotamente na Sede Administrativa da companhia, e outra em Marés, na manhã desta quinta-feira (3). Com a nova composição, Walace sai da Regional do Rio do Peixe e assume a Regional do Litoral, que até então estava sendo gerida interinamente pelo engenheiro Robson Azevedo. Já o engenheiro Sérvio Túlio, que até então estava à frente da Subgerência de Obras da Espinharas, agora responde pela Regional do Rio do Peixe.

Por meio de uma videochamada realizada em João Pessoa, Marcus Vinícius, Walace e Sérvio Túlio interagiram com os empregados da Regional Rio do Peixe, situada no município de Sousa. Walace agradeceu pelo empenho da equipe que esteve ao seu lado neste período, partilhando com todos a autoria dos bons resultados. Já Sérvio Túlio agradeceu a confiança da diretoria para esse novo desafio. “Darei prosseguimento ao trabalho honrando o legado de Walace e vamos avançar cada vez mais, com responsabilidade, humildade e muito empenho”, afirmou.

Com a nova composição, Walace sai da Regional do Rio do Peixe e assume a Regional do Litoral, que até então estava sendo gerida interinamente pelo engenheiro Robson Azevedo. Já o engenheiro Sérvio Túlio, que até então estava à frente da Subgerência de Obras da Espinharas, agora responde pela Regional do Rio do Peixe.

A necessidade da mudança e os bons frutos que advêm desta dinâmica foram o mote do discurso do presidente da companhia em ambas as solenidades. “A zona de conforto nos acomoda, nos apequena. Mudanças são sempre necessárias para nos fazer crescer, principalmente neste momento que estamos passando. Estamos precisando cada vez mais de pessoas que, independente de tempo de empresa, dão o seu melhor. Que sejam inquietos, produtivos e criativos. E foi isso que credenciou esses novos gerentes para assumirem esses postos”, disse. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sousa - PB
Atualizado às 03h26 - Fonte: Climatempo
21°
Pancada de chuva

Mín. 20° Máx. 30°

21° Sensação
22.2 km/h Vento
72.4% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (02/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 31°

Sol com algumas nuvens
Terça (03/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens