Segunda, 20 de Setembro de 2021
31°

Poucas nuvens

Sousa - PB

Saúde COVID-19

Sousa: Mais uma morte é registrada pela Secretaria de Saúde nas últimas 24h; cidade registra cinco mortes em três dias

De acordo com boletim, a vítima mais recente tinha 81 anos e residia no bairro Estreito

07/06/2021 às 19h16 Atualizada em 08/06/2021 às 10h29
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Compartilhe:
Número de mortos aumenta cada vez mais na cidade (Foto: Divulgação)
Número de mortos aumenta cada vez mais na cidade (Foto: Divulgação)

A Secretaria de Saúde de Sousa confirmou uma morte em decorrência da Covid-19 na cidade. Trata-se de um paciente do sexo masculino, de 80 anos de idade, residente do bairro do Estreito.

Com mais essa morte de hoje, Sousa totaliza 128 mortes por Covid-19, com 7.927 casos confirmados e 6.942 recuperados. Nas últimas 24h foram 20 novos casos e 25 recuperados. O número de hospitalizados é de 24, com 12 em leitos de enfermaria e 12 em leitos de UTI.

Leia também: Jovem de 22 anos é assassinado com diversos tiros de pistola no município de São Bento

Lembrando que no boletim de ontem (06), a Secretaria de Saúde confirmou dois óbitos – um paciente do sexo masculino, morador do bairro Jardim Iracema, que estava no Hospital Regional de Patos e que teve sua morte confirmada no dia 05 de junho; o outro foi uma paciente de sexo feminino, residente do bairro Zú Silva, admitida no Hospital Regional de Sousa e que teve sua morte no mesmo dia (06).

Leia também: “Vozes da Covid”: Funcionário público sousense fala da perda da esposa para Covid-19 e a triste realidade de conviver com a dor do luto

No dia 05, o boletim confirmou mais duas mortes – o primeiro de sexo masculino, residente do bairro Areias, regulado no Hospital Regional de Cajazeiras e com o óbito confirmado naquele mesmo dia; o segundo foi um paciente de sexo masculino, de 81 anos, notificado no dia 12 de maio, residente no Núcleo Habitacional I e regulado no Hospital Regional de Patos.

Leia também: Mecânico é assassinado com disparos de arma de fogo em via pública na cidade de Itaporanga

O óbito em investigação é da aposentada Maria de Lourdes Lopes, de 79 anos, moradora do Jardim Sorrilândia II, falecida na quarta-feira (02).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.