Terça, 22 de janeiro de 2019
83 9-9601-8376
Entretenimento

11/12/2018 às 11h39

Redação

João Pessoa / PB

Vidente prevê fim da dupla Simone e Simaria em 2019
'Uma energia muito negativa está entre elas', disse o vidente Robério de Ogum.
Vidente prevê fim da dupla Simone e Simaria em 2019

As coleguinhas foram muito comentadas na internet em 2018, principalmente após a pausa que tiveram que fazer por causa de uma tuberculose que acometeu Simaria. Simone acabou tocando a agenda de shows sozinha por algumas semanas, mas depois anunciou uma pausa na carreira e saíram de férias juntas.


No programa SuperPop, o vidente Robério de Ogum previu o fim da dupla no ano que vem. “Uma energia muito negativa está entre elas, uma disputa muito negativa trazida pelo plano espiritual”, revelou ele, que ainda completou: “Simone vai fazer carreira solo, vai fazer muito sucesso em 2019. A dupla acaba”, sentenciou. Sobre a recuperação de Simaria, o vidente foi enfático: “Não vai conseguir para já a saúde não.”

FONTE: Noticias ao Minuto

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
Copyright © 2019 :: Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo do Debate Paraíba e suas subdivisões. Proibida reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei