Domingo, 01 de Agosto de 2021 04:01
83 9-9305-2845
Cidades PREVENÇÃO

Prefeito de Marizópolis articula com prefeitos da região para adotar medidas de prevenção ao Covid-19

Lucas Braga conversa com demais prefeitos da região para propor medidas mais severas para a região

28/05/2021 14h00 Atualizada há 2 meses
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Lucas Braga (PSDB), atual prefeito de Marizópolis (Foto: Debate Paraíba).
Lucas Braga (PSDB), atual prefeito de Marizópolis (Foto: Debate Paraíba).

Lucas Braga (PSDB), atual prefeito de Marizópolis, vem realizando uma série de encontros e articulações com prefeitos de outras cidades do sertão paraibano, com objetivo de adotar medidas restritivas severas, visando diminuir os casos de Covid-19 na região.

De acordo com o prefeito, uma das medidas a serem adotadas é o lockdown. Atualmente, a região do alto sertão do estado sofre com superlotações em seus hospitais e unidades de saúde, sem leitos para atendimento da população.

Leia também: Prefeitura Municipal de Marizópolis recebe visita do Secretário de Agricultura da Paraíba para a entrega de 100 mil alevinos

“Temos que tomar medidas restritivas mais severas, o Covid não está de brincadeira. Temos que realizar uma mobilização unto aos nossos colegas brincadeira. Temos que realizar uma mobilização junto os nossos colegas Prefeitos, inclusive com barreiras que impossibilite a entrada de pessoas e saídas de nossos municípios. Aqui em Marizópolis não posso fazer isso, em virtude de ser BR, mas tenho colegas prefeitos que irão tomar essa medida”, afirmou Lucas Braga.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Marizópolis - PB

Marizópolis - Paraíba

Sobre o município
Marizópolis é um município brasileiro do estado da Paraíba. Sua população estimada em 2017 foi de 6.614 habitantes, com uma área de 64 km². Está a uma altitude de 300 metros. Os primeiros conquistadores do município, foram os irmãos Ledo, no ano de 1723, logo após a tais acontecimentos, houve o incentivo à lavoura, à criação e ao povoamento. Tudo isso se deu à fertilidade do solo, que passou a despertar interesse de pessoas de lugares mais remotos da região. Isso se deu no ano de 1730.
Sousa - PB
Atualizado às 03h46 - Fonte: Climatempo
21°
Pancada de chuva

Mín. 20° Máx. 30°

21° Sensação
21.7 km/h Vento
75.4% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (02/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 31°

Sol com algumas nuvens
Terça (03/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens