Sábado, 01 de Agosto de 2026
20°C 35°C
Sousa, PB
Publicidade

Prefeito de Sousa retira os 10 dias de recesso dos servidores da saúde

A decisão do prefeito atingiu os servidores comissionados, efetivos e contratados. Os trabalhadores da UPA, SAMU e CAPS não usufruíam desse recesso.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
27/11/2018 às 13h57 Atualizada em 29/11/2018 às 11h51
Prefeito de Sousa retira os 10 dias de recesso dos servidores da saúde
Prefeito do município de Sousa, Fábio Tyrone (PSB). Foto: Reprodução

Fábio Tyrone (PSB), prefeito do município de Sousa, no sertão paraibano, retirou os dias de descansos dos servidores da secretaria de saúde. A decisão foi tomada no inicío da tarde desta terça-feira (27). A tradição desse recesso iniciou-se na gestão do ex-prefeito Salomão Gadelha, no ano de 2000. 

A decisão do prefeito atingiu os servidores comissionados, efetivos e contratados, os quais desfrutavam desse recesso de 10 dias. Sendo que, esse recesso não servia para os trabalhadores do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). 

Segundo o secretário de comunicação do município, Eugênio Rodrigues, a cidade não pode perder mais tempo nos seus serviços. "Não podemos perder tempo. Sousa tem pressa", disse. 

Mas, ainda segundo o secretário, as folgas das festas de dezembro permanecerão. 

Leia também: Gestão Tyrone é classificada como baixo nível pelo TCE e ocupa classe 'C' entre os municípios paraibano

Leia também: Tribunal de Contas do Estado emite novo alerta ao prefeito de Sousa, Fábio Tyrone

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.