
O secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Mykhail Wagner de Sousa, reuniu-se com representantes dos times do município para distribuição de bolas de futebol, afim de incentivar os mesmos ao retorno gradual à prática esportiva.
Também foram debatidas propostas e ideias no intuito de melhorar e aperfeiçoar o futebol amador municipal.
O Prefeito Municipal vem disponibilizando toda a estrutura necessária para valorizar os atletas amadores, e seus times em potencial.
O Gestor enfatizou que a destruição de material esportivo é um incentivo ao esporte concedida pelo Poder Municipal.