Quarta, 09 de Setembro de 2026
22°C 36°C
Sousa, PB
Publicidade

Residência Terapêutica de Sousa participa do desfile de 7 de Setembro com pacientes e funcionários

A instituição esteve presente com uma ala formada por pacientes e funcionários, que percorreram o trajeto junto às demais representações do município.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
09/09/2026 às 12h05
Residência Terapêutica de Sousa participa do desfile de 7 de Setembro com pacientes e funcionários
A instituição esteve presente com uma ala formada por pacientes e funcionários, que percorreram o trajeto junto às demais representações do município. (Foto: Reprodução).

A Residência Terapêutica de Sousa participou, neste segunda-feira (7), do tradicional desfile cívico em comemoração ao Dia da Independência do Brasil. A instituição esteve presente com uma ala formada por pacientes e funcionários, que percorreram o trajeto junto às demais representações do município.

De acordo com a coordenadora da Residência Terapêutica, Socorro Tomé, a participação no desfile representou um momento de inclusão e valorização dos pacientes, além de possibilitar que a sociedade conheça de perto o trabalho desenvolvido pela instituição.

“Foi um momento muito importante para nossos pacientes e também para mostrar à sociedade o trabalho desenvolvido pela Residência Terapêutica”, destacou a coordenadora.

A ação contou com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde e da Prefeitura de Sousa e reforçou a importância das políticas públicas voltadas à saúde mental, à inclusão social e à garantia de direitos das pessoas atendidas pelo serviço.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.