
Na manhã desta terça-feira (25), equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionados para atenderem uma ocorrência de encontro de cadáver, na Rua Santana, no Bairro da Estação, em Sousa.
Conforme informações, a vítima identificada como Francisca Marta de Lira, que tinha 56 anos, tinha o hábito de visitar familiares diariamente pela manhã, e eles ao sentirem sua ausência decidiram ir até sua residência, mas ao chegarem encontraram ela já sem vida no interior da casa em uma rede.
As equipes ao chegarem no local, puderam constatar o óbito e realizaram isolamento até a chegada do delegado de plantão e dos peritos da Polícia Civil, que após adotarem os procedimentos necessários, encaminharam o corpo da vítima ao IML de Cajazeiras, para ser feito o exame cadavérico.
Acredita-se que a causa morte de Francisca Marta tenha sido natural, e de acordo com informações ela tinha histórico de de tratamento de saúde.