Quinta, 20 de Agosto de 2026
21°C 35°C
Sousa, PB
Publicidade

Polícia Militar prende indivíduo acusado de praticar crime de associação para o tráfico, em Pombal

Após ser capturado, o homem foi conduzido à delegacia de Polícia Civil.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
20/08/2026 às 20h15
Polícia Militar prende indivíduo acusado de praticar crime de associação para o tráfico, em Pombal
Após ser capturado, o homem foi conduzido à delegacia de Polícia Civil (Foto: Reprodução)

Nessa quarta-feira (19), policiais militares da 3ª CIA/14º BPM sob o comando do capitão Ivanildo, desencadearam uma ação no bairro Populares, na cidade de Pombal, que resultou na prisão de um indivíduo foragido da Justiça.

Os militares ao terem conhecimento de um mandado de prisão expedido pela 6ª Vara Regional do Juízo das Garantias do TJPB, em desfavor de I.C.A.S., conhecido como “Cauã”, realizaram diligências e lograram êxito em sua prisão.

De acordo com informações, o indivíduo é acusado de ter praticado o crime de associação para o tráfico de drogas, previsto no artigo 35 da Lei nº 11.343/2006. Após ser capturado, o homem foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, para que fossem adotados os procedimentos que determinam a lei.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.