Quinta, 18 de abril de 2019
83 9-9601-8376
Política

28/02/2019 às 10h33 - atualizada em 01/03/2019 às 11h42

Redação

João Pessoa / PB

Cacá Gadelha bate-boca com Radamés Estrela e diz que Câmara Municipal virou “puxadinho” da prefeitura de Sousa
O parlamentar acusou o presidente da Câmara Municipal de
Cacá Gadelha bate-boca com Radamés Estrela e diz que Câmara Municipal virou “puxadinho” da prefeitura de Sousa
Vereador Cacá Gadelha PSDB. (Foto: Reprodução).

O vereador líder da bancada oposicionista na Câmara Municipal de Sousa Cacá Gadelha (PSDB) se mostrou totalmente revoltado com a decisão, segundo ele, arbitrária da Presidência do legislativo em votar e aprovar cinco projetos de lei com dispensa de parecer, ou seja, sem se discutir a mínima legalidade da matéria.


O parlamentar que é também membro da Comissão de Constituição e Justiça- CCJ afirmou que sequer teve acesso a alguma matéria nos trâmites normais, o que é grave, e apenas foram "jogadas" para a votação sem nenhuma discussão.


Em contato com a imprensa foi contundente em suas declarações e detonou que a Câmara está se tornando um verdadeiro "Puxadinho da Prefeitura". Dentre os projetos votados estavam o Código de Postura do Município, o Código de Construções do Município, dentre outros que possuem alta relevância para a população e andamento da cidade e a dispensa de parecer foi assinada por 10 vereadores da bancada situacionista, mesmo sem antes serem distribuídas nas comissões competentes.


Cacá confirma que não compactua com essa forma que foi aplicada pelo presidente da Câmara, e ressaltou que antes, mesmo com presidentes aliados do executivo, não se tomavam decisões desse caráter. O vereador diz que essa forma não é a sua de " legislar " e que seguirá combatendo esses "arrumadinhos" que estão ocorrendo entre prefeitura e Câmara municipal.

FONTE: Cristiano Rodrigues, Da Redação do Debate Paraíba

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
Mais lidas
Copyright © 2019 :: Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo do Debate Paraíba e suas subdivisões. Proibida reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei